Imagem capa - Últimos momentos em Londres por Samanta Belletti Francisco
Viagens

Últimos momentos em Londres

A última manhã em Londres tinha tudo pra ser um pouco triste, afinal estávamos dando tchau a terra da Rainha, e isso não é legal, não mesmo. Mas ainda tínhamos Paris pela frente, e a Lu e a Fe com mais presentinhos! Isso mesmo, antes de irmos pra King’s Cross pegar nosso trem pra Paris, fomos mimadas mais um pouquinho. Ganhamos produtos para tratamento de pele, rímel e o Chubby Stick (batom e hidradante) MARAVILHOSO da CLINIQUE. Uma tshirt super legal da Chico Rei, um cinto e uma bolsa sacola da Damyller, que me ajudou muito, já que meu Mickey de guarda não coube na mala hahah e capas personalizadas para identificação das malas da Trippy. Amamos né? Obrigada novamente Lu, Fe e todos os colaboradores!




Depois de sermos mimadas, fomos até a King`s Cross pegar o trem para Paris. Acontece que no trem nós que temos que levar as malas e não tem aqueles carrinhos de aeroporto pra empurrar sabe? Então foi um super desafio para a maioria das meninas, inclusive para mim, carregar uma mala com um peso beeeeem considerável até o trem e depois colocar no bagageiro (que no caso, não é grande). Mas todo mundo se ajudou e deu tudo certo! Achei a ida até Paris super tranquila, eu e a Denize ficamos tagarelando, relembrando os momentos em Londres e imaginando como seria conhecer Paris. E isso deixo para contar pra vocês no próximo diário.


Espero que tenham gostado do diário de viagem de Londres. Essa cidade é apaixonante e voltei pro Brasil com muita vontade de ir pra terra da rainha de novo. Foi muito bom dividir com vocês minha experiência por lá e espero que minhas companheiras incríveis tenham aproveitado junto comigo para relembrar nossos dias lá. Enfim, até Paris!