Imagem capa - Diário de Viagem – 4º dia em Londres por Samanta Belletti Francisco
Viagens

Diário de Viagem – 4º dia em Londres



Começamos o dia caminhando até a estação de metro e aproveitamos para fotografar pela última vez o Big Ben e a London Eye. Nesse dia foi a primeira vez que pegamos o metro durante a viagem e com esse grupo posso dizer que foi sempre muito divertido.


Nossa primeira parada foi na Abbey Road, tirar fotos atravessando na faixa de pedestres igual aos nossos queridos meninos dos Beatles. Além disso toda a região é super fofa e fotogênica, vale a visita com certeza! Depois fomos caminhando até Notting Hill, não sei se pegamos um caminho mais longo ou se realmente é longe, mas foi uma caminhada bem cansativa. Afinal estávamos caminhando todos os dias direto e ainda teria muito pela frente! Mas enfim, chegamos em Notting Hill e fomos caminhar pela Portobello Road, cheio de lojinhas e barraquinhas legais. Fomos à loja que tem a fachada da livraria do filme “Um lugar chamado Notting Hill, que na verdade é uma lojinha de souvenirs. Além disso encontrei uma barraquinha cheia de cameras antigas, bati um papo com o vendedor que era fotógrafo e estava vendendo suas relíquias. Ainda bem né? Porque comprei uma Polaroid e uma Yashica!




Depois pegamos um taxi e fomos até Camden Town, o bairro punk, onde a Amy Winehouse morava. É um lugar super diferente e cheio de lojinhas também. Paramos no pub The Oxford Arms (afinal, não podíamos sair de Londres sem ir a um pub né?). Eu pedi um hambuguer pra não ter erro e a maioria das meninas pediram uma torta de carne com funghi (obrigada Tamusa pela ajuda