Imagem capa - Diário de Viagem – 3º dia em Londres por Samanta Belletti Francisco
Viagens

Diário de Viagem – 3º dia em Londres

Demorei um pouquinho, mas estou aqui novamente! haha… Vamos para o 3º dia em Londres, então?




Esse foi o dia especial para compras na Oxford Street, pra onde metade do grupo foi de taxi e a outra metade (e eu me incluo nessa) foi a pé. Batemos (bati haha) mais fotos do Big Ben, passamos pelo parque St. James e fomos curtindo mais uma vez Londres sendo limpa e toda linda! Tivemos uma apresentação da Eiko na Selfridges, mas não posso falar muito dessa parte porque nos empolgamos na caminhada e perdemos a apresentação. No caso, só a metade que foi de taxi que assistiu. Mas todas nós fomos maquiadas pelas meninas e ainda ganhamos um delineador da marca.


Depois segui com algumas meninas pelas lojas da rua, comprei algumas roupas e acessórios na H&M. Almoçamos no Pret a Manger, depois continuamos passeando e comprando, até que fomos tomar o famoso chá das 17h no Kingsway Hall Hotel. Várias delicinhas para comer e eu, que não curto chá, não sei dizer se era bom, mas acredito que as meninas gostaram.




Ah, nessa tarde fotografei um look da Lu, já que eu e ela fechamos algumas fotos durante a viagem. Adorei a oportunidade! Depois eu e algumas meninas voltamos na Oxford Street pra ir na TopShop, já que não havia dado tempo de ir antes.


Voltando ao hotel, fui no quarto da Lu e a da Fe pegar minha camera (a Lu tinha pego pra passar as fotos pro computador dela) e encontrei a Deia e a Fe2 no quarto também. Adivinha o que rolou? Uma aulinha de como passar delineador! Foi super engraçada e produtiva, e vocês podem ter uma noção do que aconteceu no vlog da Lu haha.


Pra terminar, eu, a Fe2 e a Deia decidimos pedir um lanche através do room service. Super aprovado! Muitas palmas para a cozinha do hotel haha.

E logo, logo eu conto pra vocês as aventuras do nosso 4º dia em Londres.