Ensaios

Florianópolis - SC

ENSAIO GESTANTE - À Espera de Maria Flor!

Já falei aqui no blog que uma das coisas mais gratificantes na fotografia, é poder conhecer pessoas maravilhosas. E com essa família não foi diferente! Quando a Digiane entrou em contato comigo, fiquei super empolgada com a ideia de fotografar ela, a Maria Flor (que ainda está na barriguinha), o Pepeu (esse menino super fofo e super participativo) e o papai Thiago (como a maioria dos homens, um pouco envergonhado haha). Passamos horas no whats app conversando sobre os looks, sobre os animais de estimação (que sim, deram o ar de suas graças nesse ensaio), enfim conversamos sobre a vida haha.

Nos dias de semana Floripa estava nos prestigiando com um sol lindo, já nos finais de semana o tempo nublava. Conseguimos adiar apenas uma vez, na segunda fomos fotografar mesmo sem a presença do sol. Mas isso não nos impediu de fazer um ensaio lindo e de tornar o dia super agradável.

Obrigada Digiane e família pela confiança. Espero que vocês tenham se divertido nesse dia e que tenham gostado tanto do resultado quanto eu. Espero encontrar vocês mais vezes e claro, encontrar a Maria Flor já nos braços de vocês!