Eventos

Floripa - SC

ANIVERSÁRIO - 4 ANOS DA ANNA

Quando a Adriane, mãe da Anna, me chamou para fotografar o aniversário de 4 anos de sua filha, ela me disse que eu teria um grande desafio pela frente. Segundo ela, a Anna não parava quieta para ser fotografada e quase nunca olhava para a camera. Obviamente, aceitei o desafio! ;)


Quando vamos em aniversários, principalmente de crianças, além de na maioria das vezes a gente se deparar com uma linda decoração, queremos na verdade é ver a criança se divertindo nessa data tão especial, certo? E com a Anna, foi exatamente assim. 


Ela chegou de Mulher-Maravilha, quando dei por conta ela estava soltando teias de aranha, vestida de Homem-Aranha. Decidida a dar um tempo dessa vida de super-heroína, ela se transformou em uma princesa. Mas não pense você que ela ficou muito tempo de Cinderella não, antes mesmo de dar meia-noite, ela decidiu que estava na hora de pegar seu escudo para proteger seus convidados de uma "ameaça", e lá estava , o Capitão-América! 


Isso é ser criança, poder se transformar em quem quiser a hora que quiser, mas deixar que a verdadeira identidade prevaleça.  Anna é uma menina linda, doce, divertida e amada por muitos.


Desejo felicidades para toda a família, e obrigada por me deixarem fazer parte desse momento tão especial!

Um enorme beijo!